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Virtual Assistant

₱15-25K[Mensual]
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Virtual Assistant

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RemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioTempo Inteiro

Customer Service Representative

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Customer Service Representative

$200-400[Mensual]
Remoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro

VA Appointment Setter / Scheduler

₱15-25K[Mensual]
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WFH Customer Service Representative

₱20-25K[Mensual]
Remoto<1 Yr ExpEnsino Médio Alto/SeniorTempo Inteiro

Data Entry

₱500-1K[Diariamente]
RemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioFreelance

Virtual Assistant

₱5-10K[Mensual]
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ESL Teacher

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VA (Leasing Equipment)

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₱15-20K[Mensual]
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₱60-100K[Mensual]
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Trainer Assistant

₱15-20K[Mensual]
Remoto<1 Yr ExpDiplomaTempo Inteiro

Assistente Virtual

OutGrowBase

₱15-25K[Mensual]
RemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioContrato
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Detalhes remotos

Abrir PaísFilipinas

Requisitos de IdiomaPortuguese-Brazil

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Descrição do Trabalho

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Descrição:

  • Suporte Administrativo:
  • Gerenciar e-mails, calendários e compromissos para clientes ou executivos.
  • Realizar a preparação de documentos, entrada de dados e organização de arquivos.
  • Redigir e enviar correspondências, memorandos e relatórios.
  • Suporte ao Cliente:
  • Responder a consultas de clientes por e-mail, chat ou telefone.
  • Auxiliar no processamento de pedidos, faturamento e resolução básica de problemas.
  • Manter bancos de dados de clientes e atualizar informações de contato.
  • Ambiente de Trabalho:
  • Posição totalmente remota com horários flexíveis, dependendo das necessidades.
  • Pode exigir disponibilidade em diferentes fusos horários para clientes globais.
  • Ferramentas usadas: Software de gerenciamento de e-mails, aplicativos de videoconferência, sistemas de CRM e ferramentas de colaboração online.

Requisito

  • Diploma de ensino médio ou equivalente (preferencialmente curso técnico ou graduação).
  • Experiência em funções administrativas, atendimento ao cliente ou assistência virtual é um diferencial.
  • Proficiência em ferramentas de produtividade (Google Workspace, Microsoft Office, etc.).
  • Familiaridade com software de gerenciamento de tarefas (Trello, Asana, Notion) é um bônus.
  • Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
  • Fortes habilidades organizacionais e capacidade de realizar múltiplas tarefas.
  • Auto-motivado com habilidade para trabalhar de forma independente.
Atendimento ao ClienteAnálise de DadosComunicação EscritaEntrada de DadosDiscrição

Melissa B

HR ManagerOutGrowBase

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