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OutGrowBase
₱15-25K[Mensual]
RemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioContrato
Detalhes remotos
Abrir País:Filipinas
Requisitos de Idioma:Portuguese-Brazil
This remote job is open to candidates in specific countries. Please confirm if you want to continue despite potential location restrictions
Descrição do Trabalho
Descrição:
- Suporte Administrativo:
- Gerenciar e-mails, calendários e compromissos para clientes ou executivos.
- Realizar a preparação de documentos, entrada de dados e organização de arquivos.
- Redigir e enviar correspondências, memorandos e relatórios.
- Suporte ao Cliente:
- Responder a consultas de clientes por e-mail, chat ou telefone.
- Auxiliar no processamento de pedidos, faturamento e resolução básica de problemas.
- Manter bancos de dados de clientes e atualizar informações de contato.
- Ambiente de Trabalho:
- Posição totalmente remota com horários flexíveis, dependendo das necessidades.
- Pode exigir disponibilidade em diferentes fusos horários para clientes globais.
- Ferramentas usadas: Software de gerenciamento de e-mails, aplicativos de videoconferência, sistemas de CRM e ferramentas de colaboração online.
Requisito
- Diploma de ensino médio ou equivalente (preferencialmente curso técnico ou graduação).
- Experiência em funções administrativas, atendimento ao cliente ou assistência virtual é um diferencial.
- Proficiência em ferramentas de produtividade (Google Workspace, Microsoft Office, etc.).
- Familiaridade com software de gerenciamento de tarefas (Trello, Asana, Notion) é um bônus.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Fortes habilidades organizacionais e capacidade de realizar múltiplas tarefas.
- Auto-motivado com habilidade para trabalhar de forma independente.
Atendimento ao ClienteAnálise de DadosComunicação EscritaEntrada de DadosDiscrição

Melissa B
HR ManagerOutGrowBase
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