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Representante de Suporte ao Cliente Bilingue

$1.4-2K[Mensual]
Não Precisa de CurrículoRemoto1-3 Anos ExpDiplomaTempo Inteiro
weex

weex

Representante de Atendimento ao Cliente Online

Rp8-10.2M[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosRemotoSem necessidade ExpBacharelPar-horário
PT Iconette Closet Indonesia

PT Iconette Closet Indonesia

Representante de Atendimento ao Cliente Online

$1-1.4K[Mensual]
Grandes BenefíciosRemoto1-3 Anos ExpDiplomaTempo Inteiro
Gate.io

Gate.io

Agente de Call Center

₱20-25K[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoGraduação/Aluno FrescoEnsino Médio Alto/SeniorTempo Inteiro
OutGrowBase

OutGrowBase

Agente de Call Center

₱35-55K[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioTempo Inteiro
AD Virtual Solutions

AD Virtual Solutions

Suporte por Chat

₱25-45K[Mensual]
Resposta RápidaRecém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoSem necessidade ExpBacharelTempo Inteiro
OTST Corp.

OTST Corp.

Representante de Call Center

₱25-50K[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosRemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioTempo Inteiro
Calls Experts Corporation

Calls Experts Corporation

Representante de Call Center

₱30-45K[Mensual]
Não Precisa de CurrículoRemoto<1 ano de experiênciaDiplomaTempo Inteiro
Metacom Careers

Metacom Careers

Representante de Atendimento ao Cliente

Negociável
Empresa de PrestígioRecém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoGraduação/Aluno FrescoBacharelTempo Inteiro
QIAGEN

QIAGEN

Especialista em Atendimento ao Cliente

Negociável
Não Precisa de CurrículoRemoto1-3 Anos ExpDiplomaContrato
Talentium

Talentium

Agente de Call Center (Especialista em Cobranças)

Negociável
Empresa de PrestígioRecém-formados Bem-vindosRemotoGraduação/Aluno FrescoDiplomaTempo Inteiro
MCI

MCI

Especialista em Atendimento ao Cliente

₱30-40K[Mensual]
Grandes BenefíciosRemoto5-10 anos ExpBacharelTempo Inteiro
On Spot Global Corporation

On Spot Global Corporation

Especialista em Atendimento ao Cliente

$3.2-4K[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioTempo Inteiro
MindOS

MindOS

Especialista em Atendimento ao Cliente

$4-5.4K[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioTempo Inteiro
Australian Wooden House Study

Australian Wooden House Study

Especialista em Atendimento ao Cliente

$5.4-6.2K[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoSem necessidade ExpEdu não necessárioTempo Inteiro
Reearth

Reearth

Especialista em Atendimento ao Cliente

Negociável
Remoto1-3 Anos ExpDiplomaTempo Inteiro
CPS Asia Pacific

CPS Asia Pacific

Representante de Atendimento ao Cliente

₱15-20K[Mensual]
Não Precisa de CurrículoRemoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro
Sakiro International Corp.

Sakiro International Corp.

Representante de Atendimento ao Cliente

$400-800[Mensual]
Remoto3-5 anos ExpEdu não necessárioTempo Inteiro
Tamraloo Studios

Tamraloo Studios

Representante de Atendimento ao Cliente

$800-1.4K[Mensual]
Não Precisa de CurrículoRemoto1-3 Anos ExpDiplomaTempo Inteiro
Flamingo Recruitment

Flamingo Recruitment

Representante de Atendimento ao Cliente

$40-45K[Anualmente]
Remoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro
BusinAssist

BusinAssist

Representante de Atendimento ao Cliente

$200-400[Mensual]
Remoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro
Fat Commerce Pte Ltd

Fat Commerce Pte Ltd

Atendente de Atendimento ao Cliente

Negociável
Empresa de PrestígioNão Precisa de CurrículoRemoto3-5 anos ExpDiplomaTempo Inteiro
Stefanini North America and APAC

Stefanini North America and APAC

Especialista em Atendimento ao Cliente em Japonês

$2-3K[Mensual]
Empresa de PrestígioRemoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro
MEXC

MEXC

Representante de Atendimento ao Cliente Bilíngue

₱90-100K[Mensual]
Grandes BenefíciosNão Precisa de CurrículoRemoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro
Balboa Digital Center Services, Inc.

Balboa Digital Center Services, Inc.

Representante de Atendimento ao Cliente WFH

₱20-25K[Mensual]
Resposta RápidaGrandes BenefíciosNão Precisa de CurrículoRemoto<1 ano de experiênciaEnsino Médio Alto/SeniorTempo Inteiro
KMDC Employment Services

KMDC Employment Services

Representante de Atendimento ao Cliente da Linha Direta

$600-800[Mensual]
Remoto1-3 Anos ExpEdu não necessárioTempo Inteiro
LYKUS TECH CO., LTD

LYKUS TECH CO., LTD

Representante de Atendimento ao Cliente Online

$2.2-2.6K[Mensual]
Remoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro
Nextbillion

Nextbillion

Especialista em Suporte ao Cliente (Para Pooling)

₱35K[Mensual]
Não Precisa de CurrículoRemoto1-3 Anos ExpBacharelTempo Inteiro
Virtua Solutions Outsourcing

Virtua Solutions Outsourcing

Associado de Atendimento ao Cliente (Nível Inicial)

Negociável
Não Precisa de CurrículoRemoto1-3 Anos ExpDiplomaTempo Inteiro
Be One of Us - Cooee Inc

Be One of Us - Cooee Inc

Representante de Atendimento ao Cliente Pós-Venda

$200-400[Mensual]
Recém-formados Bem-vindosNão Precisa de CurrículoRemotoSem necessidade ExpBacharelTempo Inteiro
杭州漋海科技有限公司

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$1.4-2K[Mensual]
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Detalhes remotos

Abrir PaísMalásia | Cingapura

Requisitos de IdiomaPortuguese-Brazil

Este trabalho remoto está aberto para candidatos em países específicos. Por favor, confirme se deseja continuar, apesar das restrições de localização.

Descrição do Trabalho

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Descrição:

Responsabilidades do Cargo

  • Receber consultas dos usuários por meio de chat online, e-mail e ferramentas de atendimento ao cliente online, e responder às dúvidas dos usuários;
  • Fornecer feedback oportuno sobre problemas existentes durante o processo de tratamento, coletando e organizando perguntas frequentes;
  • Possuir forte sensibilidade comercial, sendo capaz de dominar rapidamente os conceitos centrais de negócios após o treinamento, com preferência para candidatos com conhecimento e experiência em finanças;
  • Pensar proativamente sobre os obstáculos na experiência do usuário, identificar as necessidades dos usuários e impulsionar a resolução de problemas e a otimização de processos;
  • Ser capaz de se adaptar a turnos de trabalho e a longas horas de trabalho noturno.

Requisito

Requisitos da Vaga

  • Experiência de 1 ano na indústria de criptomoedas ou atendimento ao cliente em instituições financeiras e bancárias é preferencial;
  • Possuir boa capacidade de raciocínio lógico, sendo capaz de julgar com precisão as reais necessidades dos usuários;
  • Ter paixão pelo atendimento ao cliente, focar na experiência do usuário e ser capaz de oferecer soluções abrangentes para problemas;
  • Fluência na língua local e em inglês;
  • Capacidade de ajustar a forma e o estilo de comunicação de acordo com diferentes usuários;
  • Possuir habilidades de autogerenciamento, podendo trabalhar de forma independente em um ambiente de rápidas mudanças.
  • Local de trabalho: fora da China continental, preferencialmente na Malásia.
pensamento lógicoatendimento ao clienteautogerenciamento

Lewis M

HRBPweex

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