Representante de Atendimento ao Cliente Online

Gate.io
Representante de Suporte ao Cliente Bilingue

weex
Representante de Atendimento ao Cliente Online

PT Iconette Closet Indonesia
Representante de Atendimento ao Cliente Online

Apotek Al-latief Farma
Representante de Atendimento ao Cliente

Staffing Expert Inc.
Representante de Atendimento ao Cliente

On Spot Global Corporation
Representante de Atendimento ao Cliente

Mito Red Light LLC
Representante de Atendimento ao Cliente

OutGrowBase
Representante de Atendimento ao Cliente

Flamingo Recruitment
Representante de Atendimento ao Cliente

Ripped Box Station
Representante de Atendimento ao Cliente

Impac Realty
Representante de Atendimento ao Cliente

BusinAssist
Representante de Atendimento ao Cliente

Fat Commerce Pte Ltd
Representante de Atendimento ao ClienteUrgente

Trust Disability Solutions
Especialista em Suporte ao Cliente (Para Pooling)

Virtua Solutions Outsourcing
Representante de Atendimento ao Cliente Bilíngue

Balboa Digital Center Services, Inc.
Representante de Atendimento ao Cliente Online

Nextbillion
Representante de Atendimento ao Cliente da Linha Direta

LYKUS TECH CO., LTD
Representante de Suporte ao Cliente (focado em Salesforce)

Pearl Talent
Representante de Atendimento ao Cliente Pré-Vendas

7th Growth Marketing
Representante de Atendimento ao Cliente Pós-Venda

杭州漋海科技有限公司
Representante de Atendimento ao Cliente (Alemão e Inglês)

Phemex
Representante Financeiro (CSR)

E-Solutions IT Services
Representante de Atendimento ao Cliente até 35K! Híbrido em Eastwood, Quezon City

PeopleMatter Consulting Corp.
Smarter Job Matches Await
Log in to discover AI-curated job opportunities tailored to your skills and goals.
Representante de Atendimento ao Cliente Online

Gate.io
Representante de Atendimento ao Cliente Online
Gate.ioDetalhes remotos
Abrir País:China
Requisitos de Idioma:chinês
Descrição do Trabalho
Descrição:
Responsabilidades do cargo:
1. Oferecer serviços de consultoria baseados em texto para os usuários da plataforma por meio de e-mail/chat online, resolvendo e solucionando diversos problemas encontrados durante o uso da plataforma.
2. Prover serviços de consultoria de produtos profissionais para os clientes da plataforma.
3. Manter a calma e tranquilizar os clientes, melhorando a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
4. Registrar as consultas dos clientes quando necessário e encaminhar suas necessidades para os departamentos relevantes para otimização de produtos.
5. Notificar os clientes sobre alterações no sistema e nos produtos, garantindo que estejam cientes de todas as mudanças significativas.
6. Executar outras tarefas atribuídas pela liderança.
Requisito
Qualificações:
1. Forte consciência de atendimento ao cliente. Experiência em suporte e atendimento ao cliente é um diferencial.
2. Boa capacidade de trabalho em equipe e execução, com forte habilidade para resolver problemas e analisar situações.
3. Mínimo de seis meses de experiência em atendimento ao cliente em exchanges do setor de blockchain.
4. Ter formação ou conhecimento na área financeira (ações, futuros) é um diferencial.
5. Disponibilidade para trabalhar em turnos das 9h às 18h, das 15h às 24h ou das 24h às 9h (GMT+8).

Cathy M
HRGate.io
Ativo dentro de três dias