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Representante de Suporte ao Cliente Bilingue

weex
Representante de Suporte ao Cliente Bilingue
weexDetalhes remotos
Abrir País:Malásia | Cingapura
Requisitos de Idioma:Portuguese-Brazil
Descrição do Trabalho
Descrição:
Responsabilidades do Cargo
- Receber consultas dos usuários por meio de chat online, e-mail e ferramentas de atendimento ao cliente online, e responder às dúvidas dos usuários;
- Fornecer feedback oportuno sobre problemas existentes durante o processo de tratamento, coletando e organizando perguntas frequentes;
- Possuir forte sensibilidade comercial, sendo capaz de dominar rapidamente os conceitos centrais de negócios após o treinamento, com preferência para candidatos com conhecimento e experiência em finanças;
- Pensar proativamente sobre os obstáculos na experiência do usuário, identificar as necessidades dos usuários e impulsionar a resolução de problemas e a otimização de processos;
- Ser capaz de se adaptar a turnos de trabalho e a longas horas de trabalho noturno.
Requisito
Requisitos da Vaga
- Experiência de 1 ano na indústria de criptomoedas ou atendimento ao cliente em instituições financeiras e bancárias é preferencial;
- Possuir boa capacidade de raciocínio lógico, sendo capaz de julgar com precisão as reais necessidades dos usuários;
- Ter paixão pelo atendimento ao cliente, focar na experiência do usuário e ser capaz de oferecer soluções abrangentes para problemas;
- Fluência na língua local e em inglês;
- Capacidade de ajustar a forma e o estilo de comunicação de acordo com diferentes usuários;
- Possuir habilidades de autogerenciamento, podendo trabalhar de forma independente em um ambiente de rápidas mudanças.
- Local de trabalho: fora da China continental, preferencialmente na Malásia.

Lewis M
HRBPweex
Ativo dentro de sete dias